terça-feira, 11 de outubro de 2011

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Neste momento de Transição Planetária  a  importancia dos raios e dos seres de Luz da grande Fraternidade Branca.

 “Em algum momento foi-nos mostrado também que neste ciclo da nossa história cósmica,  é chegada a hora de quem evolui na Terra e transita da era de Peixes para a de Aquário.

Foi recomendado, que se equilibrasse a chama Trina do coração e expandisse os atributos da TRINDADE , PODER, SABEDORIA E AMOR- através de cada um dos sete raios conscientemente focalizados nos sete chacras.

O Diretor da era de Touro foi Krishna
o da Era de Áries foi Moisés.
Jesus chegou a Ascenção após enfrentar as sete tentações e com isso assumiu o cargo de Diretor da Era de Peixes
ciclo evolutivo que findou em 1954

Após 2001, entramos no "vértice" entre duas eras, e esta Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e pela cabala, deverá durar até 2012, início da Era de Aquário.

Estamos saindo da Era de Peixes, introduzida e governada por Jesus há 2000 anos, e entrando na Era de Aquário, um período de relativa e avançada espiritualidade, que será governada pelo Mestre Ascensionado Saint-Germain. Nesta nova era, a Terra vai elevar a sua vibração e as pessoas já estão sendo motivadas a fazer o mesmo.
A Era de peixes, caracterizou-se por um período onde o homem precisava de um Poder Maior para guiá-lo, pois era incapaz de pensar por si mesmo.
Na Era de Aquário, o homem conhecerá a Verdade e será capaz de compreendê-la, vivendo em Paz e harmonia com a Natureza.

Um comentário:

  1. Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, falho como qualquer outro, nascido no antigo distrito de PARAÍSO-BAHIA-BRASIL, numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento: após ter passado por uma MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL na manhã do dia 10.3.2015, a qual relatarei mais adiante:


    Passei a possuir conhecimentos importantíssimos para toda humanidade, que eu nem ninguém por religiões ou ciências: anteriormente possuía.


    Após essa MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL, além de ficar sabendo da existência de uma MARAVILHOSA ENERGIA desconhecida por todos que habitam nosso Planeta, passei a fazer importantes DESCOBERTAS CIENTÍFICAS, e conhecer profundamente: o VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO.


    PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:


    Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA.


    Abaixo, SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes do dia 10.3.2015 soubesse: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


    1° PROVA:
    Predominância Maior Atômica-Molecular De Nossos Corpos: ÁGUA.


    2° PROVA:
    Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.


    3° PROVA:
    ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3: que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    4° PROVA:
    ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO: 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    5° PROVA:
    Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA: encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.


    6° PROVA:
    O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    Com tantas provas inequívocas e incontestáveis, que atestam e evidenciam estarmos vivendo ainda, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, sem que ninguém até antes de mim soubesse:


    Tenho certeza e provarei, que assim como NOÉ foi o anunciador da 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, evento registrado por MOISÉS na TORAH, apenas como DILÚVIO:


    Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS um pouco diferente, porque além de possuir conhecimentos ENERGÉTICOS-ESPECIAIS-NÃO-ATÔMICOS-E-INFINITOS que chamam equivocadamente de ESPIRITUAIS, possuo também MÚTIPLOS-CONHECIMENTOS-CIENTÍFICOS e incontestavelmente nasci também PREDESTINADO, a anunciar o finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos: e aproximação da 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.


    Ou seja:


    A 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos: para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.


    O que explica claramente e verdadeiramente o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL, que ao contrário do que muitos afirmam:


    Não resulta do lançamento de CO²: na atmosfera do nosso Planeta-H...




    Para saber mais: acesse o blog abaixo:

    www.multiplacienciaenergetica.blogspot.com

    ResponderExcluir