terça-feira, 11 de outubro de 2011

FRATERNIDADE BRANCA E ESPIRITISMO

Fraternidade branca e o espiritismo

Qual é a diferença da Fraternidade Branca com Mestres Ascensos com seres de luzes que habitaram a Terra tão recentemente?

Tudo que se diz Fraternidade são gerenciados no Plano Etéreo por Mestres Ascensos. Estes são seres ascencionados que atuam o mais próximo da Grande presença EU SOU.

Por que se divide Espiritismo e Fraternidade Branca?
Espiritismo foi o início, a base de estudo. Hoje a Fraternidade Branca é um estudo científico e não religioso, assim como o Espiritismo. Seres de luzes são como funcionários da Grande Presença EU SOU. Francisco Cândico Xavier servia aos Mestres Ascensos. Augusto César Vannucci passava, através de seus mentores da grande egrégora dos dimensionais da nave Mãe, o ensino da solidariedade e da criação da arte através de mensagens espiritualistas.
Por que hoje existe essa seleção de religiões e preconceitos de não misturar a Fraternidade Branca com o Espiritismo?

Não existe isso. O que ocorre hoje é a falta de informação das pessoas. Como lhe disse, o Espiritismo é o primeiro degrau de ensino. As pessoas ficam estudando o Espiritismo por muito tempo. Chega um momento em que é necessário ir mais adiante e abrir a mente para o conhecimento através da egrégora dos Mestres Ascensionados. Os Mestres Ascensos não impõem nada. Eles permitem que cada um busque a sua verdade e a sua filosofia de vida. Para os seres de luzes mais evoluídos não existem preconceitos e nem divisões de crenças. A única verdade é o EU SOU.

EU SOU é o Grande Sol Central que se aparelha em todos os que estão seguindo a linha do Raio de Ação, Transmutação, Cura pela Verdade, Amor incondicional, Iluminação, derrubando dentro de cada um o seu próprio canal de confusões. A Fraternidade Branca Universal deve também ser desmistificada. Ela não tem dono. Ela é de todos e todos igualmente podem trabalhar com suas próprias crenças através do seu conhecimento. Ser fraterno é buscar dentro de cada um a sua solidariedade e seu crescimento universal de bem-querer ao seu próximo. Conhecer as leis de cada um no seu limite da força, da coragem e da fé é crescimento interno de todos que buscam a verdade.

Fazer parte de uma Grande Fraternidade Branca não é buscar informações através dos Mestres Ascensos. É ser UNO. Buscar e agir perante a todos aqueles que um dia pronunciaram a luz do conhecimento em algum momento no planeta Terra. Cada um escolhe a sua sintonia com um membro dessa egrégora e vai levando ao planeta o que há de melhor. E o que há de melhor senão ser fraternos? Amar uns aos outros? Dar e receber? Respeitar o seu próximo?

Como se dividem hoje as pessoas dentro da egrégora da Fraternidade Branca com Mestres Ascensos e Espiritismo?

Ninguém tem o direito de criticar um ou outro. Cada ser está no seu limiar. É como uma estação de trem. Cada pessoa viaja para um lugar e procura o seu bilhete, sua estação de trem para onde deve se dirigir. É o seu percurso. Na Terra, cada homem deve andar conforme seu aprendizado. Ninguém tem o direito de rotular o outro, apontar o que estão fazendo, fofocar como acontece hoje nesses meios. Mais do que a verdade é a comunhão do pensamento. Ninguém é igual a ninguém; cada um sobe seu canal de frequência conforme vai captando e armazenando seu conhecimento dentro da largadura do tempo. Todos na Terra têm um sistema de rotação. Esse sistema é uma caixa de som que retumba conforme ele vai vivendo e abrindo a mente para os conhecimentos. O Espiritismo é o início do conhecimento dentro da matemática dos sons, da entrada a outras dimensões. O Espiritismo e o espiritualista são diferentes. O espiritualista busca o todo na complementação de seus conhecimentos abrindo a mente para outras fusões, enquanto o espírita permanece por muito tempo na linha de conexão com o Plano Etéreo. No Plano Etéreo existem muitas seções. Muitos andares de hierarquias. O sétimo degrau é o avanço que se dá rave; abertura dimensional para iniciar as experiências sutis com aberturas de portais de outras dimensões. Respeitam-se todos os segmentos. Jamais uma pessoa deve oprimir o outro e sim, dar a liberdade para sua evolução. O extinto da pessoa é que busca o seu crescimento perante a sua vontade. Já a Grande Fraternidade Branca com a Constelação Estelar é de um nível mais subliminar onde as pessoas agora é que estão se abrindo para este aparelhamento. Isto só foi possível depois que a própria Ciência e Religião começaram a se unificar deixando os preconceitos de lado. A fusão da Ciência com a Religião é a capacidade do homem poder interpretar seus próprios conhecimentos e sonhos. Porque no mundo tudo é Matemática, Física e obrigatoriamente todos devem compreender num futuro próximo que Deus trabalha com a paciência, liberdade, justiça, fraternidade e solidariedade. Sempre respeitando a vontade e o livre-arbítrio de cada um. Quem quiser buscar o conhecimento deve ir atrás dele. Ficar só rezando não é evolução e sim, comodismo. Abrir a mente é mudar de estação e estar com outras passagens para o infinito.

El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário