sábado, 22 de outubro de 2011

LANTO Chohan do Segundo Raio da Sabedoria e da Iluminação

O Senhor Lanto, grande luz da antiga China, presta serviço como um dos principais sábios da América. A devoção à palavra de sabedoria e à palavra de conhecimento qualificaram este sábio para iniciar as evoluções da Terra nesses dons do Espírito Santo.

Senhor do Segundo Raio, Lanto é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada e conhecida, pois ensina o caminho antigo da Cristicidade universal que gerou a grande idade de ouro da China.

Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, no estado americano do Wyoming. Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca frequentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos.

Mestre de sábios e filósofos, o Senhor Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaya, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Lanto foi e é um Mestre do poder da precipitação — um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universo, fazendo-a coalescer numa forma física através da ciência da Palavra falada.

Em 30 de Outubro de 1966, em cooperação com o
Deus e a Deusa Meru, Lanto recebeu do Conselho do Carma uma dispensação permitindo que uma "poderosa, transcendente chama dourada da iluminação" fosse posta a pulsar a uma altura aproximada de 30 metros na atmosfera por cima dos estabelecimentos de ensino superior, universidades, seminários e faculdades de teologia na América e no mundo, locais onde estudantes e corpo docente fossem ou viessem a ser receptivos ao conhecimento das esferas superiores. Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama em prol do corpo docente e discente.

Você pode conhecer um pouco mais da vida e obra do Mestre Ascenso Lanto no livro 
Senhores dos Sete Raios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário