segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PAI NOSSO E AVE MARIA DA FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

O "Pai Nosso" é a grande aula de Jesus, ensinando-nos a falar com o Nosso Pai Celestial. Quando precisamos manifestar na Terra, algo que nos falta, é ao Pai que pedimos. Precisamos ser específicos, dizendo o que e por que nós queremos algo manifestado.

Quando oramos ao Nosso Santo Cristo Pessoal, Nosso Anjo da Guarda, buscamos N'Ele, respostas para o que já está manifestado. Assim como com o Pai, precisamos ser bem específicos com ele.

Quando oramos a Nossa Mãe Terrenal, que é, e está entre nós, representada por Maria, a Mãe de Jesus, podemos chorar a vontade e não precisamos ser tão específicos. Podemos pedir a ela que diga ao Pai para atender os nossos pedidos. E porque isto é tão importante ? Por que nem sempre estamos preparados para ser o cálice que o Pai precisa para manifestarmos o nosso pedido feito ao Pai. Como somos embriões dentro do útero da Mãe Terrenal, Ela pode orar por nós, pequeninos embriões divinos do Pai. Acreditar na Mãe, e pedir sua intercessão, é para o Nosso Pai no Céu, algo de Grande Valor.

Quando oramos ao amado Espírito Santo, devemos sempre pedir e falar, com a mesma intensidade que utilizamos ao falar com a Mãe, porém, Ele espera de nós, que façamos o pedido para nós e para todos os nossos irmãos, que como nós, sofrem do mesmo problema pelo qual pedimos solução.
Assim, vemos que o Santo Cristo, é o complemento de nosso Pai, e O Espírito Santo, o complemento de Nossa Mãe.

Muito Amor e Luz*

Pai nosso da fraternidade branca

Pai nosso
Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
EU SOU O QUE EU SOU,
(incluir pedido pessoal)

Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.

Libertai-nos das tentações, e
Livrai-nos de todo o mal.

Porque
Teu é o Reino,
Teu é o Poder,
e Tua é a Glória,
Para Todo o Sempre Manifestada,
Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu

Amém, Amém, Amém


"Quando recitamos a Ave Maria estamos entoando um canto de Louvor à Mãe Divina. Isto eleva a energia da Mãe que é Ômega no próprio Ser e essa energia flui alimentando todos os centros espirituais, todo o Ser."

"É uma exaltação do Raio Feminino, cuja virtude é purificação, é o conceito Imaculado da Virgem Cósmica, é purificação e Unidade, é Integração, é Saúde, é Abundância."

"E liberando o Raio Feminino para o Cosmos, estamos magnetizando o Raio Masculino, Alfa. E quanto mais desenvolvemos a devoção à Mãe Divina, com louvor e glória, mais magnetizamos da polaridade oposta Alfa, que é Pai e Filho."

"Estas energias de Alfa e Ômega, Pai e Mãe, convergindo para o centro do Ser, unindo-se; e desta união nasce o Espírito Santo. O fluir da energia de Pureza magnetiza a abundância.
A união das energias de Alfa e Ômega é Polaridade, e Polaridade é magneto perfeito.
Portanto, a pessoa polarizada, magnetiza aquilo que lhe falta para a realização de seu plano divino."



Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres
  e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença  e a morte.
Amém, amém amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário