sábado, 22 de outubro de 2011

Mestra Nada no sexto raio da paz

Raio Rubi da amorável Mestra Nada é o raio da devoção, compaixão, misericórdia, sacerdócio, idealismo, cura e vigor físico. Mestra Nada, atua também no raio Rosa, que junto ao raio Rubi contribui para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva. Seu templo é o Templo Rubi da Cura, no espaço etérico sobre a Arábia Saudita, de onde ela sustenta os atributos do Sexto Raio. Mestra Nada era uma das divindades protetoras do planeta Vênus que veio como voluntária, juntamente com Sanat Kumara, para servir no grande plano de ascensão espiritual terrestre.Em algumas tradições espirituais, Senhora Nada é uma Mestra Ascensionada, Chohan do Sexto Raio, o Raio de paz e da fraternidade, devoção, humildade, abnegação, serviço e sabedoria nascida do amor. Sua última encarnação na terra foi como uma das sacerdotisas no Templo do Amor na Atlântida, cerca de 11.600 anos atrás. Ela é um espírito protetor dos artistas, dos povos oprimidos, e das crianças. Mestra Nada preside o som da linguagem e diversas línguas, incluindo a criação de palavras e sua interpretação. Ela também preside a Palavra de Deus, ajudando na sua propagação por todo o mundo.Com os raios púrpura e ouro que emanam do seu plexo solar, seu símbolo é a rosa rosa. Suas pedras são o diamante, pérola, topázio e rubi
Mestra Nada, em sua última encarnação sobre a Terra, entrou para o retiro de Luxor. Lá Ela recebeu as rigorosas disciplinas do Templo da Ascensão. A princípio Ela achou muito difícil manter harmonia entre os seus aprendizes, devido aos atritos e às várias qualidades humanas que precisam ser suplantadas quando se vive em contato muito próximo com outros estudantes. Ela disse aos estudantes que, algumas vezes, ela deixava o retiro e corria durante milhas pelo deserto, apenas para se livrar das pressões.

Mestra Nada ascensionou por volta do ano 700 AC. A cura é uma das suas manifestações de serviço à Humanidade, Ela também está pronta a dar assistência a indivíduos que desejam ajuda para libertarem-se de maus hábitos.

Mestra Nada é um dos membros da Junta kármica, representando o Terceiro e Sexto Raios do Amor.
Mestre Jesus foi Chohan deste Raio até ter sido promovido, juntamente com Mestre Kuthumi, a Instrutor do Mundo e desde então Mestra Nada derrama o Seu Amor e auxílio por meio do Sexto Raio.

As Bem Amadas Maria, Mãe de Jesus e Mestra Nada exercem no Templo da Chama Rubi da Cura parte de suas diversas atividades beneficentes. Se considerardes que o Templo Rubi da Cura existe desde as primeiras encarnações humanas, podereis avaliar a imensa Força de seu "momentum". As radiações da Chama Rosa Rubi Dourada envolvem as auras dos fiéis, formam uma espiral de energia sempre crescente que, Mestre Jesus, Mãe Maria, Mestra Nada e outros Grandes Seres, fazem retornar à Terra em resposta aos pedidos de auxílio, Cura e Paz.

Senhora do Sexto Raio; Iniciadora do Chakra do Plexo Solar; Dons da Verdade de Línguas e da Interpretação.

Na Atlântida Nada prestou serviço como sacerdotisa no Templo do Amor. Noutras encarnações excepcionalmente dotadas. O amado anjo (feminino) Caridade apareceu-lhe quando era muito jovem ainda, e ensinou-lhe a ir buscar o amor de Deus à chama do seu coração e a envia - lo para o reino da natureza para abençoar a vida. A Arquéia do Terceiro Raio ensinou também a Nada como expandir a Chama Trina para acelerar os chacras dos seus irmãos e irmãs, para que com uma consciência interior mais elevada eles pudessem abençoar o povo e elevar a cultura da mãe Divina na Terra através das artes. Como a Senhora do Sexto Raio da Ministração e do Serviço, a Mestra Ascensa Nada dá assistência a sacerdotisas, missionários, curadores, professores, psicólogos, consultores jurídicos, membros de profissões liberais, funcionários do governo, bem como a todos os que dedicam o seu serviço à satisfação das necessidades dos filhos em todos os ramos de serviço humanitário e de saúde. Vê-la-eis também ao lado de homens, mulheres de negócios, operários, trabalhadores especializados ou não, camponeses, criadores de gado, defensores da Liberdade e revolucionários do Amor em todos os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário