terça-feira, 11 de outubro de 2011

CHACRAS, RAIOS E OS 7 CHOHANS


O que são os chacras?
centros espirituais no corpo do homem
Chacras, Vórtices, Centros Vitais, Centros Energéticos, Canais energéticos, Centros de força, Discos energéticos, Cones energéticos, padmas, transdutores de energias, etc.

O que são os raios?
Cada raio é  uma emanação de LUZ DO CRISTO UNIVERSAL concentrando dons e graças específicos, e princípios de auto compreensão no LOGOS que podem ser desenvolvidos pelo discípulo através do chamado da sua vida.

Emanação de luz da Cabeça de Deus, o qual, quando é invocado em Seu nome, explode a chama no mundo do indivíduo. Os raios da consciência de Deus podem ser projetados como numerosas qualidades de Deus, energias de amor, de sabedoria, de verdade, de cura, de poder e proteção.

Existem sete raios principais dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Cada um de nós corresponde a um raio cósmico de acordo com a vibração que emanamos. Cada raio possui uma cor predominante, um Mestre responsável, um arcanjo, um Elohin, algumas virtudes, corresponde a um dia da semana e possui uma música. Cada mestre possui um templo de irradiação para o Planeta Terra em um plano mais sutil chamado plano astral, em outra dimensão sobre alguns locais de nosso plano físico. São inúmeros os seres e anjos que trabalham em cada um desses raios.

OS SETE RAIOS e seus chohans
 El Morya no primeiro raio da Vontade Divina,
 Lanto no segundo raio da iluminação;
 Paulo Veneziano no terceiro raio do amor;
 Serapis Bey no quarto raio da pureza;
 Hilarion no quinto raio da cura e da abundância;
 Mestra Nada no sexto raio da paz, e
 Saint Germain no sétimo raio da liberdade.
O Maha Chohan, ou "Grande Senhor", é líder dos sete Chohans (ou mestres) é também o representante do Espírito Santo




 É importante para saber o raio de missão e lá encontrarão as características de quem está sob a influência desse raio.

É importante porque existem grupos de estudos e templos em todo Brasil para quem quiser se aprofundar nos conhecimentos da grande fraternidade branca, para se inscrever e receber as instruções e ser um guardião da chama da vida na Terra.

http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário