sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DECRETOS DO PRIMEIRO RAIO

PRA INICIARMOS A SESSÃO DE DECRETOS DO PRIMEIRO RAIO


PRIMEIRO:


Visualizem a Presença de Deus, pairando sobre você e o seu eu inferior imerso na chama violeta , que é ministrada pelo seu Santo Cristo Pessoal , visualize também a chama trina latejando e expandindo-se para fora do coração - com a pluma azul a sua esquerda, a rosa a direita e a amarela no centro.


2   VAMOS INICIAR  com o Decreto do Tubo de Luz

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)


3. Faça pelo menos 10 minutos de decretos do raio azul

FAÇAMOS O PREAMBULO

Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus Eu Sou em mim, do meu bem-amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel e fé e das suas legiões de anjos do relâmpago azul, do amado Lanello, de todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, da mãe do mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto

Proteção em Viagem
São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (3x).



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
(façam aqui seus pedidos)

1. O raio Azul é Teu Amor,
A todos liberta teu fulgor;
O raio azul é soberano
Em tudo vejo o Teu plano;
O raio azul é Tua Mente,
Na pura Verdade somente

Refrão: A Luz triunfará,
A Luz nos unirá
Luz do sol de fogo azul,
Comanda agora, então,
Nossa libertação!

2. O raio azul é Tua essência,
Flameja em santa reverência
O raio azul é Tua ação,
Inflama o nosso coração!
O raio azul traz liberdade,
Vivo em Deus na eternidade.

Refrão: A Luz triunfará,
A Luz nos unirá
Luz do sol de fogo azul,
Comanda agora, então,
Nossa libertação!


O mal é irreal e sua aparição totalmente sem poder !1. O raio Azul é Teu Amor,


;3. Sele a parte do raio azul

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !


4. Inicie a seção de decretos do raio violeta


DECRETOS DE CORAÇÃO, CABEÇA E MÃO
por El Morya

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (façam aqui seus pedidos)


Coração
Fogo violeta, Divino Amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação,
Mantém para sempre a nossa união.


Cabeça
Luz do EU SOU, Cristo em mim
Liberta a minha mente agora;
Fogo Violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.

Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo violeta preenche minha mente
E com a tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz em ação.


Mão
EU SOU a mão de Deus em ação,
A Vitória sempre conquistando;
Minha alma pura com satisfação
O caminho do meio vai trilhando.

Tubo de Luz
Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A chama violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir.


Perdão
EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão.


Abundância
Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Porque a Abundância, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.

EU SOU a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão
Abundância agora recebendo.

Perfeição
EU SOU Vida, Divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.
Mantém sempre a minha união
Com a Justiça do Teu plano —
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano!

Transfiguração
O esplendor do novo dia,
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece.

EU SOU Luz por dentro e por fora;
A Luz do EU SOU em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho!

Ressurreição
EU SOU a chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim irradiando.
Em mim já não há mais escuridão,
Meus átomos estou agora elevando.
EU SOU a Luz da Presença Divina
Vivendo a eterna Liberdade
Da Vitória agora se aproxima
A chama divina da Eternidade.

Ascensão
EU SOU a Luz da Ascensão,
A vitória flui livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O meu canto de louvor
Com Poder Divino lanço.

EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino,
EU SOU um Sol resplandecente!

5. Sele a parte do raio violeta

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU

6. Faça alguns decretos de outro(s) raio(s)

Luz, Liberta-me!
Luz, liberta-me! Luz, liberta-me! Luz, liberta-me!
Luz comanda, Luz comanda,
Luz comanda, comanda, comanda!
Luz exige, Luz exige,
Luz exige, exige, exige!
Luz expande, Luz expande,
Luz expande, expande, expande!
Luz EU SOU, Luz EU SOU,
Luz EU SOU, EU SOU, EU SOU!
EU SOU um ser de Fogo Violeta,
EU SOU a Pureza que Deus deseja.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


7. Sele a sua matriz

Amada Presença Divina EU SOU, Santo Ser Crístico em todas as pessoas presentes:
Vós Seres e Poderes da Luz:
Nós agradecemos pelo derramamento de todas as dádivas Divinas e por Vossa Presença. Reforçai nosso empenho com Vossas Forças, Vosso Amor, Sabedoria e Poder para abençoar toda a vida. Mantende-nos em Harmonia, Paz e  Amor como focos para Vossa irradiação no nosso Mundo.
Abençoadas Chamas, marcos de Luz da mais alta Fonte Divina. Nós vos agradecemos por podermos enviar vossas  Forças e Vos envolvemos no nosso amor. Reconhecemos a unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica. Todos servimos como condutores da Luz no Corpo da mais alta Fonte EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário